Regras de Sequestro/Assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras de Sequestro/Assalto

Mensagem por Jefferson_HeaT em 02.03.16 18:32

» REGRAS DE SEQUESTRO/ASSALTO BPH «


ABORDAGEM

[1]» A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1]» Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
[2]» Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3]» Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros,o suficiente para a vitima ler e entender do que está acontecendo,após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1]» Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4]» Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5]» A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.



Uso Do Sequestrar

[6]» O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.



USO DE VEÍCULOS

[7]» O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.



REGRAS DE SEQUESTRO

[8]» Bugar veículos  ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9]» Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, é proibido levar para cativeiro sem primeiro chamar a samu, caso contrário não pode sequestrar. Em cativeiro e com + de 50 de saúde, os sequestradores podem usar como negociação o exigimento de chamar a sa:mu.
[10]» A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11]» Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12]»  Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13]» A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14]» Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[15]» Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[16]» Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[17]» A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[18]» 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[19]» Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[20]» A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[21]» Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia.
[22]» É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).



TABELA DE PREÇOS

» Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 10k
» Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
» Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
» Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
» Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k





** REGRAS DE ASSALTO **

[1]» A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2]» Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3]» Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4]» A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 35= Min de cadeia + 1 aviso.
[5]» Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.


** Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro **



[1]» Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
[2]» A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
→ [2.1]» Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
avatar
Jefferson_HeaT

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2016
Idade : 19

Ver perfil do usuário http://bphbrasilplayheat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum